Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem morreu após receber um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira, 16 de abril, na Rua Olegário Ramos, Bairro Bom Sucesso em Caçador. A vítima, identificada como Amarildo Alves dos Santos, de 45 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações, a vítima e o suspeito estavam trabalhando juntos no corte de pínus há cerca de uma semana, onde teriam tido uma discussão no período da tarde.
Segundo relatos, lá no ambiente de trabalho eles trocaram ameaças, mas foram contidos pelos demais colegas, no entanto, quando desceram da condução, na frente da residência de um deles, entraram em luta corporal, porém o autor do homicídio portava uma faca e com ela desferiu um golpe no pescoço da vítima, que caiu e ficou agonizando no local.
Assim que foi acionada a Polícia Militar foi ao local e coletou dados sobre o autor, no entanto, até o momento ele ainda não foi localizado.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27