Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMUNIZAÇÃO

Calmon inicia segunda fase de vacinação contra a gripe

Etapa abrangerá os professores de escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento, dentre outros

27/04/2020 às 11:27

Imprimir

A Prefeitura de Calmon através da Secretaria de Saúde do município estará realizando a segunda fase da vacinação contra a gripe. A partir segunda-feira (27) os grupos que receberão a vacina poderão ir até a unidade de saúde do município para que sejam imunizados, sempre com os cuidados necessários.

Esta segunda etapa da vacinação, que teve início no dia 16 de abril, abrangerá os professores de escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

As pessoas que se enquadram nestes grupos poderão comparecer a unidade de saúde de Calmon para que sejam imunizados até o dia 09 de maio. A Secretaria de Saúde pede a quem for até o posto, que permaneçam do lado de fora, onde haverá um agente de saúde orientando e encaminhando até a sala de vacinação.

Vale lembrar que quem for até a unidade de saúde deve obrigatoriamente estar usando máscara, conforme Portaria da Secretaria de Estado e Saúde de Santa Catarina número 251 de 16 de abril de 2020.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR