Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRIPE

Calmon realiza dia D de vacinação no sábado, 9 de maio

04/05/2020 às 17:02

Imprimir

GRIPE

A Prefeitura de Calmon, através da Secretaria de Saúde realizará no sábado, 9 de maio, o Dia de D de vacinação contra a Gripe. Os profissionais da saúde estarão com um ponto de vacinação na Praça Municipal do município para atender os grupos alvos da campanha.

A Secretaria de Saúde montará uma estrutura para receber a população na Praça Municipal de Calmon. A vacinação será realizada das 8 horas às 17 horas sem parar ao meio dia. O atendimento será realizado em local aberto seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Os grupos alvo da campanha são: professores, profissionais da segurança pública e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, gestantes, mães no pós-parto (até 45 dias), idosos a partir dos 60 anos e crianças de 6 meses a menores de 6 anos.

Vale lembrar que as pessoas deverão ir utilizando máscaras e manter o distanciamento de 1,5 metros. Deverá comparecer na praça somente quem irá receber a dose, para evitar aglomerações.

A Secretaria de Saúde estará realizando a distribuição de máscaras para aos cidadãos que ainda não pegaram a sua.

 

 

Foto ilustrativa

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR