Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOLETIM DIÁRIO

Sobe para 18 o número de casos de COVID-19 em Caçador

04/05/2020 às 17:35

Imprimir

O boletim desta segunda-feira, 4 de maio, traz a informação de um novo caso confirmado de Covid-19 para Caçador. Entretanto, este paciente está internado em hospital de outra cidade, mas é morador do município.

Então, são quatro casos confirmados que estão internados: uma pessoa na UTI do Hospital Maicé, duas no isolamento, também no Maicé, e uma em hospital de outra cidade.

Além disso, duas pessoas estão em isolamento domiciliar, ou seja, estão em casa, por não apresentarem sintomas graves.

No boletim desta segunda-feira, há também a informação de mais uma pessoa curada: ela estava internada no Maicé e recebeu alta. Por isso, são 18 casos confirmados, mas 12 pessoas já curadas. Três são os casos suspeitos e, 22 descartados.

Como já foi amplamente anunciado, foi confirmada a contaminação comunitária em Caçador. Isso significa que não é mais possível identificar a origem da contaminação, por isso é necessário que a população redobre a atenção aos cuidados essenciais, que são: sempre utilizar máscara ao sair; utilizar álcool em gel para higienizar as mãos; evitar aglomerações e só sair de casa se for realmente necessário.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR