Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Fundema trabalha para recuperar gramado do estádio

Ação está sendo desenvolvida visando a realização dos Joguinhos Abertos, que acontecerão em Caçador no mês de agosto

15/07/2011 às 00:55

Imprimir

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) está realizando um trabalho de recuperação do gramado do estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, que será palco das disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no mês de agosto. A equipe é formada por oito servidores, que trabalham para espalhar serragem por toda extensão do terreno, para depois aplicar o adubo.
A presidente da fundação, Denise Chiarello, acompanha os trabalhos diariamente, para que a reforma fique pronta no tempo exigido pela Fesporte. “Pegamos o estádio numa situação deplorável e agora está sendo necessário um trabalho completo. O ideal seria que essa recuperação fosse feita ao menos uma vez por ano, para que o gramado não ficasse tão danificado”, explica a engenheira.

Canteiros renovados

A equipe da Fundema também está fazendo um trabalho de recuperação nos canteiros centrais da cidade, trocando as flores e podando aquelas que ficaram danificadas pelas últimas geadas. “Foram muito fortes, queimando flores típicas de inverno, mas podem ser recuperadas ainda”, comenta. Denise informa ainda que está ampliando a produção de mudas no horto florestal, para que a cidade fique mais colorida e bonita.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR