Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem que foi baleado pelo próprio irmão, na noite deste domingo, 17 de maio, morreu no hospital Maicé, em Caçador na madrugada desta segunda-feira, (18). A briga entre os dois ocorreu na residência da vítima, na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Nossa Senhora Salete. Os dois possuíam uma desavença antiga.
Durante a briga, Claudenir Gonçalves da Silva, recebeu um tiro na região de virilha e devido a sua artéria femoral ter sido atingida acabou perdendo muito sangue. Ao chegar no hospital, levado pelos bombeiros voluntários, ele foi rapidamente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e no início da madrugada, acabou falecendo.
Após ter sido avisada, a Polícia Militar encaminhou viaturas de radiopatrulha e uma unidade do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT, para procurar o suposto autor. As guarnições efetuaram diversas rondas, mas não localizaram o elemento. Por volta de 0h30min, ele retornou à residência e se entregou a PM, revelando onde estava escondida a arma usada no crime, uma espingarda calibre 32, juntamente com um cinto cartucheira contendo 13 cartuchos recarregados e 2 cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos, a polícia militar deu por encerrada a ocorrência, entregando o suspeito na Delegacia de Polícia da Comarca. Ele deve responder por homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27