Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HABITAÇÃO

Sorteados apartamentos do Residencial Meu Lar

Previsão de entrega é para dia 22 de dezembro, beneficiando 144 famílias

08/12/2011 às 01:08

Imprimir

Mais uma etapa foi realizada na tarde desta quarta-feira para realizar o sonho de 144 famílias caçadorenses em morar na casa própria. Com a participação do prefeito Imar Rocha, do superintendente regional da Caixa econômica Federal Ricardo Bier Troglio, secretários municipais, conselheiros municipais de Habitação e famílias beneficiadas. A entrega das chaves está prevista inicialmente para o próximo dia 22, possivelmente com a presença da ministra de Relações Institucionais Ideli Salvatti.

O prefeito Imar Rocha destacou em seu depoimento a importância da casa própria para todas as pessoas, afirmando que muitas talvez encontrem alguma dificuldade de adaptação por residir em apartamento, mas que terão todo conforto. O residencial possui 144 apartamentos, playground, salão de festas e amplo espaço de circulação. “Com o valor da prestação, conseguida através da parceria entre a Prefeitura e a Caixa, todos estarão investindo num patrimônio, que ficará pra toda vida”, comentou.
O superintendente Ricardo Bier Troglio adiantou que Caçador será contemplado com mais projetos através do PAC 2. “Temos aqui um Conselho Municipal muito atuante nesta área e o apoio da administração municipal, que tem sido uma parceira importante”, disse. A superintendência regional estará inaugurando sua nova agência lotérica na Avenida Salgado Filho na noite do dia 21 e quer aproveitar o dia seguinte para entrega do residencial.

Mudança de Vida

O morador Itamar Machado é um dos moradores contemplados e afirma que a oportunidade vai dar outro rumo pra sua vida. Ele reside na Cibrazém há nove anos e comemora o momento, principalmente pela estrutura. “Lá onde moro com a família não tenho água tratada e nem energia elétrica, ficando muito difícil a situação, principalmente pelas crianças”, afirmou. Outra questão importante citada por Itamar, é que ele estará investindo no que é seu. “Pelo valor que vou pagar de prestação, não conseguiria um lugar com tanta segurança e condições”, avalia. Para ele, conseguir receber a casa será o melhor presente de Natal para sua família.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR