Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BENEFICIÁRIOS

Nova entrega de kits alimentares será realizada pela Prefeitura de Caçador

25/05/2020 às 17:58

Imprimir

A Prefeitura de Caçador vai realizar uma nova entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos carentes das escolas municipais, cadastradas no Bolsa Família. 

A entrega, que será feita pela junto com a Secretaria Municipal de Educação, acontece nesta quarta-feira, 27, das 16h às 17h30. 

Serão entregues mais de 1 mil kits de alimentação, mas, desta vez, com um diferencial: cada um terá item da agricultura familiar. “Informamos a todos os pais que as direções de cada escola vai entrar em contato via telefone para agendar um horário para que a retirada possa ser feita”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy. 
Quando os pais foram até a escola, deverão estar munidos com o cartão do Bolsa Família e um documento pessoal.  “Estamos preocupamos com os cuidados, além da educação, mas também com a saúde e desenvolvimento das nossas crianças em tempos de pandemia", destacou Josete.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/05/2020 - 07:00 | Veroni gladum Domingues

É uma vergonha meus filhos estudado no Berger e não tenho bolsa família renda da minha casa e de ,1400 e porque não tenho bolsa família não ganhão o ndireito de se alimentar isso é muito injusto .

27/05/2020 - 00:14 | Eloina

Deveriam dar pelo menos um kit por família de aluno porque tem família que presisa e que não está no bolsa família, principalmente agora com tanto desemprego por conta da pandemia todos estamos em crise não é um favor é um direito de todos


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR