Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador vai realizar uma nova entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos carentes das escolas municipais, cadastradas no Bolsa Família.
A entrega, que será feita pela junto com a Secretaria Municipal de Educação, acontece nesta quarta-feira, 27, das 16h às 17h30.
Serão entregues mais de 1 mil kits de alimentação, mas, desta vez, com um diferencial: cada um terá item da agricultura familiar. “Informamos a todos os pais que as direções de cada escola vai entrar em contato via telefone para agendar um horário para que a retirada possa ser feita”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.
Quando os pais foram até a escola, deverão estar munidos com o cartão do Bolsa Família e um documento pessoal. “Estamos preocupamos com os cuidados, além da educação, mas também com a saúde e desenvolvimento das nossas crianças em tempos de pandemia", destacou Josete.
27/05/2020 - 07:00 | Veroni gladum Domingues
É uma vergonha meus filhos estudado no Berger e não tenho bolsa família renda da minha casa e de ,1400 e porque não tenho bolsa família não ganhão o ndireito de se alimentar isso é muito injusto .
27/05/2020 - 00:14 | Eloina
Deveriam dar pelo menos um kit por família de aluno porque tem família que presisa e que não está no bolsa família, principalmente agora com tanto desemprego por conta da pandemia todos estamos em crise não é um favor é um direito de todos
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais