Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FARSA

Homem tenta se passar por policial, mas acaba preso, em Videira

27/05/2020 às 13:42

Imprimir

A Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um homem que fingiu ser policial civil para praticar um roubo. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 27 de maio.

De acordo com a polícia, em suas declarações, a vítima trouxe detalhes sobre a conduta do autor e mencionou que ele a teria ameaçado ao simular que estava portando uma arma de fogo. Na situação, o indivíduo foi extremamente intransigente com a vítima, anunciando que iria solicitar reforço, uma vez que alegava que ela estaria numa região conhecida pela prática de tráfico de drogas.

O falso policial, então, subtraiu valores e documentos da vítima, bem como a ameaçou de prejudicá-la, caso não cooperasse com a atitude do policial.

A vítima permaneceu com o suspeito por aproximadamente 20 minutos, até que este fosse embora. Inicialmente, desconhecia quem seria o autor do crime. A partir de então, a equipe de investigação identificou o autor do crime e trouxe outras informações a respeito do fato.

Foi representada pela prisão preventiva do autor e pela busca e apreensão em sua residência. Deferidas as representações, foi dado o devido cumprimento da prisão preventiva, situação na qual o autor foi preso em sua residência, situada no bairro Farroupilha, na cidade de Videira.

Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Videira.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Videira
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR