Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOLETIM DIÁRIO

Casos de Covid-19 em Caçador agora são 34

28/05/2020 às 17:59

Imprimir

O boletim desta quinta-feira, 28 de maio, da situação de infecção por Coronavírus em Caçador apresenta novas alterações. Mais um paciente está curado, outro caso suspeito foi descartado e dois novos casos da doença foram confirmados.

O paciente que foi considerado curado, estava em isolamento em casa e não apresenta mais os sintomas. Já os novos casos, são de pacientes que estão isolados, em suas residências, e passam bem.

No momento são sete casos suspeitos de Covid-19 em Caçador.

Em resumo, conforme mostra a imagem são:

34 casos confirmados: 20 estão curados; 4 internados no Maicé; 9 isolados em casa ou em outro local; 1 foi a óbito. Também já foram descartados 34 casos.

É bom destacar que os casos divulgados pela Vigilância Epidemiológica, de pacientes internados no Maicé, são de pessoas residentes em Caçador. Outros pacientes, de outras cidades e que estão internados, NÃO SÃO CONTABILIZADOS AQUI.

Ressaltamos ainda que o resultado da pesquisa EpiCovid, do Ibope, em parceria com a Universidade de Pelotas, patrocinada pelo Ministério da Saúde, ainda não foi divulgado oficialmente pelas entidades envolvidas e a Prefeitura está aguardando.

Recomendação:

Se puder, fique em casa. Se precisar sair, é OBRIGATÓRIO o uso da máscara, em Caçador. Faça ainda a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR