Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENTRE CAÇADOR E A BR-153

VÍDEO: Grave acidente na SC-350 deixa vítima fatal

31/05/2020 às 21:18

Imprimir

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num acidente de trânsito na noite deste domingo, 31 de maio, próximo a entrada da Linha São Francisco, na SC-350, na saída de Caçador em direção a BR-153. A colisão frontal envolveu um VW Gol e uma Fiat Strada, ambos de Caçador.

De acordo com informações, o Gol seguia em direção a área urbana de Caçador quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Strada que fazia o sentido contrário.

No Gol estava apenas o motorista que teve morte instantânea. Já na Strada estavam três pessoas. Um homem de aproximadamente 30, que saiu ileso; uma jovem, cuja idade não foi informada, com ferimentos leves; e outro cidadão que, dentre outros ferimentos, teve fratura exposta no fêmur da perna esquerda.

Após socorrer as vítimas, o Corpo de Bombeiros Voluntários conduziu-as ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Uma unidade do SAMU que passava pelo local, conduzindo um cidadão infartado para Xanxerê também auxiliou nos atendimentos, dada a gravidade do acidente.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR