Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Prefeitura de Caçador apresenta Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável

01/06/2020 às 16:17

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, em parceria com o SEBRAE, apresentou, no dia 26 de maio, o Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável (PDITS) juntamente com o inventário turístico do município.

O início do desenvolvimento do Plano foi em 2019, possibilitando o cadastramento junto ao Ministério do Turismo e, consequentemente, a solicitação de financiamento para realização de obras e empreendimentos turísticos no município.

“O desenvolvimento deste plano é o primeiro passo para que futuros empreendimentos turísticos sejam estabelecidos em Caçador”, enfatizou o prefeito Saulo Sperotto.

“Com a concretização do Plano, podemos observar que Caçador possui pontos que podem ser trabalhados e desenvolvidos para que o município se torne referência na região”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Em breve o PDITS e o inventário serão disponibilizados para a comunidade para consultas em formato PDF.

“No decorrer da construção do Plano, identificamos diversos pontos que serão estudados a fundo e trabalhados com ações específicas, para que Caçador desenvolva uma imagem de um destino turístico”, finalizou Enemir Corozzola, secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR