Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PEDRAS SOLTAS

Veículo capota, mas ninguém fica ferido

O local é perigoso, pois além de ser uma decida em forma de curva, não há iluminação. Segundo moradores da região vários veículos já saíram da estrada naquele ponto

15/07/2011 às 03:01

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 14, um veículo capotou na Rua Ângelo Baseggio esquina com a Gerhard Fezer, entrada do Bairro Menegazzo. No interior do Fiat Pálio placas AGW 1266 de Quedas do Iguaçú-PR estava apenas uma pessoa que não se feriu.
De acordo com S.S.K, 27 anos, que dirigia o carro, devido ás pedras soltas, o veículo derrapou na pista e acabou caindo em uma valeta ás margens da estrada. “Foi muito rápido, eu vinha descendo pela rua e quando comecei fazer a curva, percebi que o carro começou a derrapar, tentei virar para que ele não fosse para o mato, mas acabei perdendo o controle e ele veio para o outro lado da pista. Os pneus do lado esquerdo caíram na valeta e em seguida o carro capotou”, contou a condutora.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados por populares que passavam pela via, mas chegando ao local e percebendo que não havia feridos, deixaram a ocorrência a cargo da Polícia Militar.
Moradores das imediações contaram que frequentemente veículos saem da pista naquele local. Tendo em vista que além da decida em forma de curva, as pedras ficam soltas devido a não existir pavimentação. Á noite fica mais perigoso ainda, pois a não há iluminação naquele trecho.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/07/2011 - 22:33 | vera schaitel

as ruas em geral em caçador estao do jeito que o diabo gosta ,causando transtornos para toda a populaçao caçadorense

16/07/2011 - 13:59 | morador

cade a prefeitura, como sempre o prefeito e primeiro ministro digo o dono das secretarias darci ribeiro nao tem olhos para cacador.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR