Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O local é perigoso, pois além de ser uma decida em forma de curva, não há iluminação. Segundo moradores da região vários veículos já saíram da estrada naquele ponto
Na noite desta quinta-feira, 14, um veículo capotou na Rua Ângelo Baseggio esquina com a Gerhard Fezer, entrada do Bairro Menegazzo. No interior do Fiat Pálio placas AGW 1266 de Quedas do Iguaçú-PR estava apenas uma pessoa que não se feriu.
De acordo com S.S.K, 27 anos, que dirigia o carro, devido ás pedras soltas, o veículo derrapou na pista e acabou caindo em uma valeta ás margens da estrada. “Foi muito rápido, eu vinha descendo pela rua e quando comecei fazer a curva, percebi que o carro começou a derrapar, tentei virar para que ele não fosse para o mato, mas acabei perdendo o controle e ele veio para o outro lado da pista. Os pneus do lado esquerdo caíram na valeta e em seguida o carro capotou”, contou a condutora.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados por populares que passavam pela via, mas chegando ao local e percebendo que não havia feridos, deixaram a ocorrência a cargo da Polícia Militar.
Moradores das imediações contaram que frequentemente veículos saem da pista naquele local. Tendo em vista que além da decida em forma de curva, as pedras ficam soltas devido a não existir pavimentação. Á noite fica mais perigoso ainda, pois a não há iluminação naquele trecho.
18/07/2011 - 22:33 | vera schaitel
as ruas em geral em caçador estao do jeito que o diabo gosta ,causando transtornos para toda a populaçao caçadorense
16/07/2011 - 13:59 | morador
cade a prefeitura, como sempre o prefeito e primeiro ministro digo o dono das secretarias darci ribeiro nao tem olhos para cacador.
Motorista passa mal, bate em dois carros e capota veículo
10/12/2024 - 17:19Alunos do CAIC recebem presentes da campanha Natal Solidário
10/12/2024 - 15:34Assinada ordem de serviço para retomada das obras do Mercado Público
09/12/2024 - 17:41Veículo capota próximo a Alfa Transportes
09/12/2024 - 16:42Contribuintes recebem mensagem sobre suposta irregularidade com alvará