Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESDÉM

Mais eventos irregulares são interrompidos pela PM em Caçador

14/06/2020 às 02:12

Imprimir

A exemplo do que ocorreu na madrugada deste sábado, 13 de junho, quando uma festa clandestina foi interrompida no interior de Caçador (clique aqui para rever a matéria), a Polícia Militar segue realizando fiscalizações para impedir o descumprimento das normas técnicas determinadas pelo Governo de Santa Catarina, que visam evitar a propagação da Covid-19. Entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, foram diversas denúncias recebidas pela Central de Atendimento do 15º Batalhão, sendo que em várias delas as irregularidades foram de fato constatadas.

 Por volta das 22hrs, num bar, na Avenida Honorino Moro, a PM flagrou uma festa de aniversário na qual participavam mais de 50 pessoas. Segundo o que foi constatado pelos policiais, os presentes não utilizavam máscaras e estavam aglomerados num espaço que não oferecia condições de distanciamento social.

Diante dos fatos, o promotor do evento teve seu nome arrolado num Termo Circunstanciado e deverá prestar esclarecimentos no Fórum da Comarca em data e hora pré-agendada. Os participantes foram dispersados e orientados a seguirem pra suas residências.

Mais tarde, num bar no Largo Santelmo, a Polícia Militar realizou outra fiscalização de descumprimento ás normas de enfretamento a Covid-19. Lá, havia menos pessoas, no entanto quase que em sua totalidade, os presentes não utilizavam máscaras e se aglomeravam em pequenos grupos.  Neste local, a PM lavrou um termo de constatação de irregularidade administrativa E orientou os presentes e o proprietário com relação às normas estabelecidas pelo governo do estado.

Números da Covid-19 em Caçador

Atualmente o município de Caçador, possui 59 casos confirmados de infecção pelo novo Coronoavírus. Destes, 38 já estão curados; porém 21 ainda permanecem ativos. Três pessoas já foram a óbito.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/06/2020 - 05:49 | eu

e seguiram pra suas casas... e o teste de bafômetro??? engraçado isso...deviam estar todos sóbrios


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR