Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEBON RÉGIS

Polícia Civil apreende arma, munições e pedra que foi furtada de cemitério

120 Famílias de baixa renda da Cidade de Caçador, receberão os cobertores

19/06/2020 às 14:05

Imprimir

Nesta quinta-feira (18), policiais civis de Santa Cecília e de Lebon Régis prenderam em flagrante uma mulher por posse ilegal de arma de fogo e recuperaram uma pedra de granito furtada do cemitério de Santa Cecília avaliada em R$1.500,00.

A diligência decorreu de investigação de roubo a mão armada á comércio ocorreu em Lebon Régis, cujo suspeito residiria no local da diligência.

No momento da busca, o homem investigado pelo roubo, ao avistar as viaturas policiais, empreendeu fuga, invadindo imóveis alheios e embrenhando-se em mata, não sendo mais possível localizá-lo.

Já nas buscas nos interiores das casas que existiam no mesmo terreno foi encontrado um revólver calibre 32 e oito munições. Na residência mora uma irmã do suspeito.

Na casa ao lado, ainda em construção, que seria do suspeito, foi apreendida uma pedra de granito vermelho que os policiais imediatamente suspeitaram se tratar de objeto de furto ocorrido dias antes no interior do cemitério municipal.

Diante dos fatos, a mulher que acondicionava a arma em sua casa foi presa, sendo solta somente após a formalização do auto de prisão em flagrante e depois do pagamento de fiança no valor de R$2.000,00.

Sobre a pedra de granito, os policiais confirmaram que realmente o objeto foi subtraído de um jazigo de mortos do cemitério. Tal fato será investigado em inquérito que terá como investigado o homem que fugiu dos policiais.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR