Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

URGENTE

Zezé Cabeleireiro sofre grave acidente andando de bicicleta

21/06/2020 às 13:38

Imprimir

O conhecido cabeleireiro caçadorense, Zezé Correa sofreu um grave acidente no final da manhã deste domingo quando andava de bicicleta na rodovia SC-350, na saída de Caçador para o município de Lebon Régis. Dentre outros ferimentos, ele teve amputação de parte de uma das pernas e foi internado em estado grave no Hospital Maicé.

De acordo com informações, como sempre fazia nas horas de folga, Zezé passeava com outros ciclistas pela rodovia quando, por motivo ainda desconhecido se desequilibrou e caiu na pista, sendo atingido por um caminhão.

Além da profissão de cabeleireiro, andar de bicicleta era uma de suas paixões.

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou uma ambulância para atender Zezé, mas devido a gravidade do acidente, ele foi atendido pela UTI móvel do SAMU, que também foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Segundo o hospital Maicé, Zezé se encontra sedado e foi encaminhado para cirurgia de emergência, mas a amputação de parte de um dos membros inferiores aconteceu já no local do acidente.

 

 

Fotos extraídas do perfil público de Zezé no Facebbok
Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/06/2020 - 15:45 | Ana Paula Carneiro Canalle

Muito triste!!! Oramos a Deus para a recuperação dessa pessoa tão querida e profissional tão competente!! Muita força neste momento difícil ao Zezé e aos seus familiares!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR