Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATÉ DIA 30

Últimos dias para pagamento do IPTU em cota única, em Calmon

Quem optar por esta modalidade terá desconto de 5%, já quem preferir pagar parcelado, poderá pagar a primeira parcela até 10 de julho

24/06/2020 às 16:08

Imprimir

Quem ainda não retirou o seu carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 no setor de Tributação da Prefeitura de Calmon e deseja realizar o pagamento da Cota Única, têm até a próxima terça-feira (30) para fazer a retirada.

Este ano, em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus, o prazo para pagamento da Cota Única do IPTU que sempre era em 31 de maio, foi prorrogado para 30 de junho. Assim, os proprietários de terrenos urbanos de Calmon tiveram uma prorrogação de 30 dias para quitar seus débitos.

Como o pagamento da Cota Única se encerra em 30 de junho, as demais parcelas ficarão para 10 de julho, 10 de agosto e 10 de setembro, lembrando que quem optar em pagar o IPTU parcelado, não terá o desconto de 5%.

Para retirar o carnê do IPTU 2020 o cidadão deverá procurar o setor de tributação da Prefeitura de Calmon de segunda-feira a sexta-feira, dás 7 horas às 13 horas, com o carnê do IPTU 2019 em mão para agilizar a impressão do atual.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR