Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRK

Vendaval provoca instabilidade no abastecimento de água em Caçador

01/07/2020 às 09:33

Imprimir

Os fortes ventos e chuvas que atingiram a cidade nesta terça-feira, 30 de junho, ocasionaram a interrupção do fornecimento de energia elétrica em vários pontos de Caçador, com reflexos pontuais em Estações de Bombeamento de Água de alguns bairros.

A Estação de Captação de Água, localizada no Rio do Peixe e a Estação de Tratamento (ETA-Caçador) não tiveram qualquer impacto significativo. Porém o bombeamento dos sistemas do bairro Figueroa e da região dos bairros Martello, São Cristóvão, Rancho Fundo e Aeroporto ainda permanecem sem energia elétrica.

As equipes da BRK Ambiental de Caçador estão atuando em campo e tão logo seja restabelecida a energia elétrica, será então retomado o abastecimento nesses bairros.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. Nesse momento, a concessionária incentiva seus clientes a priorizarem o uso dos canais digitais. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK, Facebook, 0800 e também WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR