Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTA TARDE

Homem armado assalta lotéricas e troca tiros com a PM em Porto União

01/07/2020 às 16:56

Imprimir

Uma perseguição policial terminou com um assaltante preso na tarde desta quarta-feira, 1º de julho, no centro do município de Porto União. Segundo informações da Polícia Militar, o homem roubou uma BMW no município de Rio Negrinho e cometeu assaltos a casas lotéricas em Mafra e Canoinhas e em seguida fugiu em direção a rodovia BR-280.

Com a informação, repassada pelas polícias dos referidos municípios, a PM mobilizou inúmeras equipes para a abordagem do bandido. Próximo a ponte do Pintado o veículo foi avistado pelos policiais.

A partir daí começou o acompanhamento da BMW, sendo houve troca de tiros. A Polícia tentou a abordagem do veículo, mas, o elemento conseguiu desviar por um canteiro.

Já em Porto União, as guarnições seguiram a perseguição e próximo ao Posto Iguaçu, um policial executou uma manobra com a viatura, fazendo com que o bandido perdesse o controle da direção e parasse no pátio do posto.

Mesmo assim, o bandido resistiu enfrentando os policiais, mas, pouco com a chegada de inúmeras guarnições, inclusive de União da Vitória, o meliante acabou se rendendo.

A polícia também apreendeu a arma usada pelo assaltante e o dinheiro roubado nas casas lotéricas.

 

Informações: Vvale
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR