Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOLETIM

Caçador já tem mais de 90 casos de Covid-19

O relatório destaca também uma boa notícia: a primeira paciente, que testou para Covid-19, em Caçador e, que ainda estava internada, saiu da UTI

01/07/2020 às 21:27

Imprimir

O município de Caçador chegou a 91 casos de infecção por Covid-19. É o que aponta o boletim da Vigilância Epidemiológica desta quarta-feira, 1º de julho.

O relatório destaca também uma boa notícia: a primeira paciente, que testou para Covid-19, em Caçador e, que ainda estava internada, saiu da UTI do Hospital Maicé e foi para a Ala Clínica.

Nesta quarta-feira, outro paciente, que também estava internado na UTI, foi da mesma forma, para a Ala Clínica. Este, porém é de Fraiburgo.

Em resumo, Caçador contabiliza 91 casos confirmados: 57 estão curados; 28 isolados em casa; 3 internados no Maicé; 3 foram a óbito (1 homem, 66 anos; 1 mulher, 87 anos; e 1 homem, 89 anos). Há ainda 4 casos suspeitos e 55 foram descartados.

Na UTI do Hospital Maicé se encontram internados 4 pacientes: todos confirmados com Covid-19 (2 de Caçador / 1 de Santa Cecília / 1 de Timbó Grande.

Na Ala Clínica (isolamento), há três pacientes internados: Dois confirmados com Covid (1 de Caçador e um de Fraiburgo) e outro, de Caçador, com suspeita da doença.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR