Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RADIOPATRULHA

Gol furtado na madrugada é recuperado pela PM em Caçador

O motorista tentou fugir de uma guarnição, porém o trevo de Rio das Antas estava fechado por mais duas viaturas que realizaram a abordagem

05/07/2020 às 13:32

Imprimir

Na tarde deste sábado, 4 de julho, a Polícia Militar de Caçador realizou a abordagem a um veículo, na SC 135, próximo ao trevo de saída para Rio das Antas, o veículo havia sido furtado durante a madrugada e o condutor estava com mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações, durante a madrugada de sábado a PM foi avisada que um VW Gol foi furtado na Rua Altamiro Guimarães. Ciente do ocorrido os policiais de Caçador e de municípios vizinhos realizaram diligências a fim de recuperar o veículo.

Atento as câmeras de videomonitoramento da cidade de Rio das Antas, um policial avistou o veículo furtado transitando sentido a Caçador e rapidamente comunicou as guarnições locais.

O carro foi visualizado em rodovia e o motorista tentou fugir de uma guarnição, porém o trevo de Rio das Antas estava fechado por mais duas viaturas que realizaram a abordagem.

O carro estava com uma chave artesanal na ignição, dando indícios de que o condutor seria o autor do furto da madrugada. Após revista pessoal e consulta ao sistema, foi identificado que o homem abordado possuía mandado de prisão em aberto.

Diante do ocorrido o elemento foi preso e o automóvel recuperado pela Polícia Militar.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR