Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito foi registrado na Rua Pedro Deboni, na Vila Kurtz, em Caçador, na noite deste domingo, 5 de julho. A colisão envolveu um Renault Megane e uma VW Saveiro, ambos de Caçador.
De acordo com informações, a Saveiro estava estacionada na lateral da via, quando foi atingida pelo Megane que trafegava em alta velocidade.
Com a força da colisão, a Saveiro foi empurrada por quase 10 metros e ficou parcialmente destruída, assim como o Megane que também teve danos de grande monta.
Possivelmente por estar alcoolizado, o motorista que causou o acidente não permaneceu no local aguardando socorro. Quando a Polícia Militar chegou, estava apenas o proprietário da Saveiro avaliando os danos.
Com os documentos atrasado desde 2016, o Megane foi recolhido pela PM ao pátio municipal.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27