Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

VÍDEO: PM faz duas apreensões de maconha na manhã desta terça-feira

07/07/2020 às 14:52

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador efetuou duas apreensões de drogas na manhã desta terça-feira, 7 de julho. Uma aconteceu na Vila Santa Terezinha e a outra no Centro da cidade.

De acordo com informações, por volta das 7hrs, uma guarnição realizava rondas pela Vila Santa Terezinha quando visualizou um elemento em atitudes suspeitas e resolveu abordá-lo. Em revista pessoal, os policiais encontram com o elemento um pequeno torrão de maconha equivalente a mais ou menos 20 gramas da droga. Ele foi levado à delegacia de Polícia da Comarca, mas foi liberado, pois pela quantidade não configurou tráfico e ele responderá a um Termo Circunstanciado.

Logo após finalizar esta primeira ocorrência desta, a mesma viatura seguiu em rondas e próximo a Transrodace se deparou com outro indivíduo em atitudes suspeitas, este porém pilotava uma motocicleta, porém ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga.

Depois de atravessar o centro da cidade, o elemento acessou a Ponte Antônio Bortolon (ponte de madeira coberta, próxima ao Ginásio das Bochas), onde acabou caindo e sendo abordado.

Com este indivíduo a PM também encontrou uma quantia de aproximadamente 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos os policiais solicitaram apoio de uma ambulância dos bombeiros voluntários para atendê-lo, no entanto o mesmo não sofreu ferimentos graves. A sua motocicleta estava com os documentos atrasados e foi recolhida ao pátio municipal. Este indivíduo também responderá a um Termo Circunstanciado pela posse da droga.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR