Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO SOCIAL

Caçador Atlético Clube brilha dentro e fora de campo

Tricolor do Contestado e parceiros realizaram mais um edição do Projeto Trilhas da Educação. Desta vez a ação foi realizada na Escola Municipal Irmão Venâncio

10/12/2011 às 14:01

Imprimir

Por intermédio da parceria realizada com a Faculdade SENAC de Caçador, o Lions Clube Caçador Centro, a Secretaria Municipal de Educação, o Caçador Atlético Clube realizou mais uma etapa do projeto Trilhas da Educação, levando educação e muito alegria para os alunos da Escola Municipal Irmão Venâncio.
Com a realização da palestra Educação e Cidadania, ocorridas no período matutino e vespertino, as crianças receberam informações que contribuirão na sua formação como cidadão.
Outro fato marcante foi a presença do Caquinho (mascote do Caçador Atlético Clube), que levou alegria e divertimento para as crianças. Com o apoio das instituições e da Empresa Condor S.A, o Caquinho fez a entrega de uma bola de futebol oficial para a Diretora da Escola e também realizou a entrega de kit´s educativos contendo, squeeze, escova de dentes, sacola e folder informativo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR