Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Quadra da escola Castelhano receberá paredes e outras adequações

As melhorias serão executadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini, na ordem de R$ 200 mil

17/07/2020 às 17:47

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, na manhã desta sexta-feira, 17, da ordem de serviço para o fechamento da quadra coberta da escola Castelhano.

“Para nós, é muito importante ter recursos através destas emendas. Com isso, faremos o fechamento da quadra, iluminação, piso, e todas as adequações necessárias. Queremos agradecer ao empenho do deputado Cobalchini pelo apoio, bem como agradecemos à empresa Adami, que também nos auxiliou nas melhorias na escola”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

A escola Castelhano é a primeira de Caçador em período integral. “Esta obra que vai ser realizada vem para completar todo o trabalho que já estava sendo feito naquele local. É um motivo a ser comemorado, pois trará muito mais conforto para as crianças”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Enquanto as crianças não podem voltar às aulas, a Prefeitura continua realizando um trabalho intenso de melhorias em todas as escolas.

No Castelhano, por exemplo, as melhorias contaram com a construção de novas salas de aula, asfaltamento do pátio, grama sintética, videomonitoramento, ampliação de cozinha e novos banheiros.

“As crianças precisam de um espaço com maior conforto para a prática das suas atividades físicas e terão, quando retornarem, um espaço renovado e muito melhor do que antes. Queremos agradecer ao apoio que estamos recebendo para estas obras”, salientou a secretária Josete Estrowispy.

“Esta obra é uma complementação importante para todas as melhorias que a escola já recebeu. Agora, as crianças terão um ginásio de esportes para o seu uso durante todo o ano, protegidas do frio, da chuva, do vento. Esta é mais uma parceria importante que firmamos com o município de Caçador para a melhoria da educação”, finalizou o deputado Valdir Cobalchini.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR