Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RELATÓRIO DIÁRIO

Caçador registra mais 12 casos de Covid-19 e total vai a 180

21/07/2020 às 18:08

Imprimir

O município de Caçador registrou nesta terça-feira, 21 de julho, mais 12 casos de infecção pelo novo Coronavírus e alcançou a marca de 180 casos. As informações são do boletim unificado divulgado pela Vigilância Epidemiológica e pelo Hospital Maicé.

Além disso, o relatório destaca que mais 9 pacientes foram considerados curados de Covid-19. O que significa dizer que o município tem no momento 95 pacientes curados e 81 casos ativos da doença, que somados aos 4 que foram á óbito, totalizam os 180 casos registrados.

Devido ao elevado número de pessoas que tem sido diagnosticadas diariamente, a Vigilância Epidemiológica orienta a população que deixe fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar dia após dia com o afrouxamento das medidas de isolamento social.

Para as pessoas que precisarem sair de suas casas, recomenda-se o uso regular de máscara e a freqeente higienização das mãos.

Em resumo: Caçador tem 180 casos confirmados, sendo: 95 curados; 74 isolados em casa; 7 internados no Maicé. Como informado anteriormente 4 pessoas foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos).

Há ainda 51 casos suspeitos e 72 casos de pessoas que apresentavam sintomas parecidos com o da Covid-19, mas que obtiveram melhora foram descartados.

No Hospital Maicé são 12 pacientes internados na UTI: 10 estão confirmados com Covid-19 (4 de Caçador / 6 de outras cidades), 1 é suspeito e, 1, é negativo, mas continua internado por conta do grave estado de saúde.

Na Ala Clínica (isolamento), há 8 pacientes internados: 3 confirmados (de Caçador); 3 suspeitos e 2 negativos, mas que permanecem internados na mesma ala recebendo cuidados das equipes.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR