Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Expectativa é que um grande número de torcedores acompanhe a partida que acontece no Estádio Municipal. Torcida Brigada Tricolor promete a maior festa já vista em Caçador
Neste domingo o Caçador Atlético Clube tem um dos desafios mais importantes na de sua história. As 17hrs o Tricolor do Contestado entra em campo para disputar a primeira partida da final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. O confronto será contra a equipe do Biguaçú. A diretoria espera um grande número de público, tendo em vista que o time vem em boa fase e vem conquistando a cada dia a confiança do torcedor. “Preparamos uma grande festa para este domingo, queremos ver o estádio cheio, pra assim empurrar o Tricolor para a Divisão Especial do ano que vem”, revelou o presidente do clube, Denilson Araújo.
A torcida organizada Brigada Tricolor também já confirmou a presença na partida. “Vamos fazer muito barulho e ‘infernizar’, os adversários com nosso grito de guerra”, garantiram os organizadores.
Os portões do estádio estarão abertos a partir das 15 horas. Os ingressos custarão R$ 10,00. O valor é estipulado pela Federação Catarinense de Futebol. Estudantes e idosos pagam a metade.
O time
Para a partida deste domingo, o técnico Rogério Prateat revelou que a escalação deve ser a praticamente a mesma que derrotou o Inter de Lages. Apenas o zagueiro Josué, capitão da equipe desfalca o time. Ele levou o terceiro cartão amarelo e volta somente na última partida no dia 18, na casa do Biguacú.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14