Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Desde 2017, a Prefeitura de Caçador já pavimentou mais de 160 ruas, em toda a cidade
As obras de pavimentações prosseguem no bairro dos Municípios e na Morada do Sol. As melhorias estão sendo realizadas pela Prefeitura de Caçador, com recursos próprios e do FINISA.
Nesta quarta-feira, 22 de julho, as obras foram concluídas na rua Itá. Em seguida, irão ser realizadas na Rua Reinaldo Mafessoni, em um trecho bastante íngreme e de passagem dos ônibus da Auto Coletivo.
Depois disso, o asfaltamento segue para a Morada do Sol, no loteamento Caçanjurê. Ao todo, são 6 ruas contempladas naquele local.
Pavimentações
Desde 2017, a Prefeitura de Caçador já pavimentou mais de 160 ruas, em toda a cidade. Ao todo, são mais de 66 quilômetros de asfaltamentos. Só de estradas de chão, são mais de 46 quilômetros, mais do que a distância de Caçador a Lebon Régis.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026