Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Desde 2017, a Prefeitura de Caçador já pavimentou mais de 160 ruas, em toda a cidade
As obras de pavimentações prosseguem no bairro dos Municípios e na Morada do Sol. As melhorias estão sendo realizadas pela Prefeitura de Caçador, com recursos próprios e do FINISA.
Nesta quarta-feira, 22 de julho, as obras foram concluídas na rua Itá. Em seguida, irão ser realizadas na Rua Reinaldo Mafessoni, em um trecho bastante íngreme e de passagem dos ônibus da Auto Coletivo.
Depois disso, o asfaltamento segue para a Morada do Sol, no loteamento Caçanjurê. Ao todo, são 6 ruas contempladas naquele local.
Pavimentações
Desde 2017, a Prefeitura de Caçador já pavimentou mais de 160 ruas, em toda a cidade. Ao todo, são mais de 66 quilômetros de asfaltamentos. Só de estradas de chão, são mais de 46 quilômetros, mais do que a distância de Caçador a Lebon Régis.
Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda
17/10/2026 - 10:09FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador
17/10/2026 - 09:49