Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NÍVEL CRÍTICO

15 dos 16 leitos de UTI do Hospital Maicé estão ocupados

Em resumo: Caçador tem 238 casos confirmados: 110 estão curados; 118 isolados em casa

27/07/2020 às 09:40

Imprimir

O Hospital Maicé, de Caçador chegou ao nível crítico de ocupação dos leitos de UTI disponíveis para pacientes diagnosticados com a Covid-19. Dos 16 leitos disponibilizados para pacientes com a doeça, 15 estão ocupados.  

Diante desta situação, a Secretaria de Saúde decidiu determinar novas medidas para tentar conter o avanço da doença, a maioria delas vai de encontro ás novas regras impostas pela AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe), mas segundo informações, há também restrições que em nível local, que serão anunciadas na manhã desta segunda-feira (25 de julho), que serão anunciadas ao vivo, pelo PortalCDR, as 11hrs.

Visando evitar o contágio, a Vigilância Epidemiológica segue orientando para que as pessoas deixem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente.

O uso de máscara continua sendo obrigatório no interior de todo e qualquer estabelecimento público ou privado e, recomendado também nas ruas, assim como a higienize as mãos.

Em resumo: Caçador tem 238 casos confirmados: 110 estão curados; 118 isolados em casa; 6 internados no Maicé; 4 foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos).

Ainda restam 54 casos suspeitos e 75 casos foram descartados.

No Hospital Maicé são 15 pacientes internados na UTI: 9 estão confirmados com Covid-19 (4 de Caçador / 5 de outras cidades) e 6 são suspeitos.

Na Ala Clínica (isolamento), há 8 pacientes internados: 3 confirmados (2 de Caçador e 1 de outra cidade) e 5 suspeitos.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR