Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO BERGER

Ladrão da Chave de Fenda assalta mais um estabelecimento

30/07/2020 às 09:34

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador registrou, na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, mais um boletim de ocorrência de assalto a estabelecimento comercial. Pelo que tudo indica o suspeito de cometer o crime é o mesmo que assaltou uma farmácia na manhã anterior, na Rua Antônio Bombassaro, no Bairro Martello.

De acordo com informações, na manhã desta quinta, por volta das 7h30min, um elemento usando roupas pretas e máscara, adentrou a uma panificadora localizada na Rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger e com uma chave de fenda, rendeu a atendente do caixa e exigiu que ela lhe entregasse o todo o dinheiro que ali havia.

Da mesma que forma que no assalto a farmácia, o elemento saiu a pé e desapareceu.

Segundo o que foi levantado pela nossa reportagem, este seria o terceiro assalto com o mesmo método utilizado pelo criminoso. Já que no final de semana passado, uma padaria no Bairro Martello também foi assaltada.

Como é de praxe, assim que recebeu a solicitação, a Polícia Militar encaminhou viaturas para realizar rondas pelas adjacências do local assaltado, mas até o momento não há pistas de quem possa ser o autor dos delitos. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos foram recolhidas e a Agência de Inteligência do 15º Batalhão deverá trabalhar no caso.

 

Leia também:

Ladrão utiliza chave de fenda para intimidar atendente e assaltar farmácia

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/07/2020 - 18:24 | orides

Esse assaltante eletrecista está com parafusos soltos, a PM vai ter que prender antes que a moda pegue... segurança já....valeu


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR