Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Pavimentações avançam e chegam ao loteamento Caçanjurê

As obras, que estão sendo realizadas pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrurura

30/07/2020 às 17:18

Imprimir

As pavimentações  no município de Caçador continuam avançando e chegaram ao loteamento Caçanjurê, na divisa entre os bairros Martello e Bom Sucesso. As obras, que estão sendo realizadas pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrurura, e já foram concluídas na rua Dilma Deboni Petri. 

Além destas, vão abranger ainda outras 5 naquela localidade. Em breve, serão iniciadas também as melhorias na rua Tiradentes, na Vila Paraíso, além de ruas no bairro Martello. Os recursos para as obras são próprios e do FINISA.                

“Desde que iniciamos nosso mandato, já foram muitas pavimentações, mas ainda restam mais de 40 quilômetros de vias sem asfalto. Por isso, continuaremos com nosso trabalho para melhorar ainda mais nossa cidade e levar mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

Pavimentações

Desde 2017, a Prefeitura de Caçador já pavimentou mais de 160 ruas, em toda a cidade. Ao todo, são mais de 66 quilômetros de asfaltamento. Só de estradas de chão, são mais de 46 quilômetros, mais do que a distância de Caçador a Lebon Régis.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR