Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTROLE

Força Tarefa de fiscalizações do Covid-19 serão mantidas diariamente

Denúncias de eventos clandestinos ou outras suspeitas de descumprimento das normas governamentais, podem ser feitas para a PM, no 190 e para a GM no 153

31/07/2020 às 14:24

Imprimir

Uma nova fiscalização chegou aos bares de diversos bairros de Caçador. As forças de segurança, compostas por Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária, foram aos estabelecimentos para verificar se as medidas de higiene e segurança estão sendo adotadas.

“Não se trata de punir os estabelecimentos, mas sim, fazer com que as normas necessárias sejam seguidas, visando a proteção da saúde de todos os caçadorenses”, destacou o tenente Alvarenga, um dos responsáveis pelos trabalhos.

                   

As fiscalizações terão continuidade nos próximos dias, abrangendo todos os estabelecimentos comerciais, agências bancárias, além de reuniões e festas em residências na área urbana e no interior.

                 

“Todos estamos empenhados em diminuir o contágio desta doença. Faça você também a sua parte. E se ver alguma aglomeração, nos informe”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Denúncias podem ser feitas para a PM, no 190, e para a GM, no 153.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR