Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Denúncias de eventos clandestinos ou outras suspeitas de descumprimento das normas governamentais, podem ser feitas para a PM, no 190 e para a GM no 153
Uma nova fiscalização chegou aos bares de diversos bairros de Caçador. As forças de segurança, compostas por Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária, foram aos estabelecimentos para verificar se as medidas de higiene e segurança estão sendo adotadas.
“Não se trata de punir os estabelecimentos, mas sim, fazer com que as normas necessárias sejam seguidas, visando a proteção da saúde de todos os caçadorenses”, destacou o tenente Alvarenga, um dos responsáveis pelos trabalhos.

As fiscalizações terão continuidade nos próximos dias, abrangendo todos os estabelecimentos comerciais, agências bancárias, além de reuniões e festas em residências na área urbana e no interior.

“Todos estamos empenhados em diminuir o contágio desta doença. Faça você também a sua parte. E se ver alguma aglomeração, nos informe”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.
Denúncias podem ser feitas para a PM, no 190, e para a GM, no 153.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais