Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NATAL SOLIDÁRIO

Papai Noel da UNIARP chega de helicóptero e encanta comunidade fraiburguense

12/12/2011 às 00:48

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e o Governo do Estado realizaram neste domingo (11) o Natal Solidário em Fraiburgo. As atividades foram realizadas na Praça Maria Frey e incrementaram ainda mais o espetáculo de Natal fraiburguense que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal.
As crianças se divertiram com diversos brinquedos, fizeram pintura facial com acadêmicas do Núcleo UNIARP de Fraiburgo, receberam doces e acompanharam a chegada do Papai Noel de helicóptero. Oito crianças, com idades entre três e 12 anos, foram sorteadas e fizeram o passeio de helicóptero. O Papai Noel ainda recebeu centenas de crianças no palco, para fotos e pedidos.

O evento
O Natal Solidário foi lançado dia 03 de dezembro em Caçador e contempla uma programação especial de shows, atendimentos e atrações infantis.
As ações do Natal Solidário prosseguem dia 17 de dezembro no Parque Central em Caçador com a chegada do Papai Noel de helicóptero, sorteio de passeios para as crianças, show de Bee Gees cover e outras atrações. Dia 18, é o encerramento do evento com o Papai Noel saltando de paraquedas, show com Jair Rodrigues e distribuição de doces e brinquedos.
O presidente da UNIARP, engenheiro Gilberto Seleme destaca que a Universidade, Governo do Estado e demais parceiros estão realizando este grande evento como forma de presentear a comunidade de Caçador e de Fraiburgo. “É um evento para a família, para resgatar e fortalecer o espírito natalino e reforçar os laços com a comunidade, razão de ser da nossa Universidade”, salienta.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Beto Comazzetto compartilha da opinião de Seleme, ressaltando também que todos aqueles que puderem de alguma forma ajudar as pessoas mais carentes, devem fazê-lo neste período natalino, simbolizado pelo nascimento de Jesus e que une as famílias. “O Governo do Estado apoia iniciativas como esta da UNIARP em todos os cantos de Santa Catarina e por conta disso, a Secretaria Regional de Caçador não ficaria de fora de um evento tão importante para a comunidade”, completa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR