Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

VÍDEO: Motociclista fica ferido em acidente na Honorino Moro

09/08/2020 às 19:39

Imprimir

Um jovem de 25 anos, se feriu e foi hospitalizado após colidir sua motocicleta numa Parati, na manhã deste domingo, 9 de agosto, na Rodovia Honorino Moro, próximo ao elevado do Tedesco, em Caçador.

Segundo informações, a Parati saía do Bairro Vereda dos Trevos e acessaria a rodovia para seguir em direção ao trevo de saída para Rio das Antas quando foi atingida pela moto que trafegava em sentido ao elevado.

Tendo sido acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou uma ambulância para prestar atendimentos ás vítimas, no entanto apenas o motociclista se feriu. As duas pessoas que estavam no carro não saíram lisas.

Trânsito perigoso  

Com objetivo de reduzir a ocorrência de acidentes naquela localidade, uma lombada foi instalada pela secretaria de infraestrutura de Caçador, bem próxima ao acesso ao Bairro  Vereda dos Trevos, porém devido ao tráfego intenso de veículos pesados, o material se espalhou e o redutor perdeu sua altura original, e já não é mais respeitado pela maioria dos condutores, principalmente de veículos de passeio e motocicletas.

Outra medida de segurança adotada, foi a implantação de sinalização que orienta os motoristas que saem do bairro e pretendem ir em sentido ao Trevo de Rio das Antas, a se deslocarem até o elevado para fazer o retorno, mas é o desrespeito á sinalização é recorrente e o resultado é sempre o mesmo. Acidente e mais acidentes.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR