Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Lei Municipal nº 2270 de 17 de novembro de 2009, foi criada através de projeto do Vereador Itacir Fiorese (Fically)
O Presidente do Legislativo Caçadorense, Vereador Itacir Fiorese (Fically), aproveitou o espaço dos pequenos comentários da Sessão Ordinária desta terça-feira (11) para lembrar da Semana da Família, instituída em Caçador pela Lei Municipal nº 2270 de 17 de novembro de 2009, após projeto de sua autoria.
A lei prevê as comemorações sempre na segunda semana do mês de Agosto. No entanto, devido a pandemia, as celebrações deste ano não podem acontecer de forma coletiva.
“Apesar do distanciamento social necessário para este momento, é importante aproveitarmos a data para refletirmos sobre a importância da família e dos seus valores. Vemos hoje em dia inúmeros casos de violência que é resultado, muitas vezes, de famílias mal estruturadas. A família unida, com amor, com diálogo é a base para as pessoas terem uma vida fraterna e feliz”, completou Fically.

Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC