Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador prendeu em flagrante na nesta sexta-feira, 21 de agosto, um homem suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição e utilização abusiva de comunicação radioelétrica. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na Rua Jandira, no Bairro Gioppo.
De acordo com o delegado Davi Matos, o indivíduo vinha sendo investigado pela prática do crime de tráfico de drogas, razão pela qual foi representada junto à justiça pela sua prisão.
Na residência do elemento foi localizado aproximadamente meio quilo de maconha, duas balanças digitais, dinheiro em espécie, anotações referentes à venda de droga, nove munições (5 do calibre .22 e 4 do calibre .44) e um rádio transceptor sintonizado na frequência da Polícia Militar local.
Para realizar a diligência, a Polícia Civil contou com o apoio do canil da Guarda Municipal de Caçador. Após as providências de praxe o suspeito foi recolhido ao Presídio Regional onde ficará aguardando novas decisões da justiça.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais