Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

MDB de Caçador lança Silvane Panceri com pré-candidata a prefeita

23/08/2020 às 21:46

Imprimir

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Caçador reuniu-se neste sábado, 23 de agosto e decidiu lançar Silvane Panceri de Souza com pré-candidata à prefeita. O encontro foi marcado pela presença dos Deputados Federais Carlos Chiodini, vice-presidente nacional do partido e Celso Maldaner, presidente estadual e do deputado Valdir Cobalchini.

De acordo com uma publicação feita por Cobalchini em sua rede social no Facebook, as mulheres representam, segundo os dados mais recentes do IBGE, 52% do eleitorado brasileiro e lamentavelmente, esta representação não se reflete no número de mandatos. “Por isso, tenho sempre defendido o aumento da participação feminina na política. E isso se refletirá nesta eleição em Caçador, onde além da pré-candidatura de Silvane à prefeita, teremos um número recorde de pré-candidatas à vereadoras”, destacou o deputado.

“Vale lembrar que o MDB de Caçador tem um histórico de valorização da liderança feminina. No já distante ano de 1982, elegemos a primeira mulher para um cargo executivo em Caçador: dona Oneide Olsen foi eleita vice-prefeita na chapa do nosso eterno prefeito Onélio Menta. Em 2004, a professora Marina Cruz foi nossa candidata à vice-prefeita. Em 2011 voltamos a eleger uma mulher, a professora Luciane Pereira, reeleita no ano seguinte”, lembrou.

“Chegou a hora de, mais uma vez, fazermos história em Caçador. Silvane tem um currículo impecável. Pedagoga em sua formação original, foi professora durante longos anos, educando com amor e carinho. Também formada em Assistência Social, Silvane é advogada, serviu ao povo como Chefe de Gabinete do Prefeito Onélio Menta, na Procuradoria do Estado e, mais recentemente, em nosso Gabinete na Assembleia Legislativa”, frisou Cobalchini.

O deputado ainda ressaltou que além de esposa, mãe, avó, amiga e servidora pública exemplar, Silvane é uma dedicada defensora dos direitos dos animais, trabalho que exerce de forma voluntária há muitos anos.

“Silvane traz a memória do que de melhor o MDB de Caçador sempre fez: cuidar das pessoas, priorizar os que mais precisam, e realizar gestões éticas e responsáveis com o dinheiro público, por isso estarei ao seu lado e juntos ouviremos nossa população e construiremos um projeto do tamanho dos sonhos do povo caçadorense”, finalizou Valdir Cobalchini.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR