Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CASA

Avaí Kindermann bate o Santos na volta do Brasileirão Feminino

Com gols de Duda e Lelê, time balançou as redes do Santos e saiu com vitória

31/08/2020 às 14:04

Imprimir

O Avaí Kindermann venceu a equipe do Santos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A partida aconteceu no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC). A vitória do Avaí Kindermann quebra a invencibilidade do Santos, que até então havia ganho todas as partidas do Campeonato, com a melhor defesa, sem levar nenhum gol.

Com calor de 30ºC, e ainda se adaptando a volta dos jogos após uma longa parada em decorrência da pandemia de Covid-19, o time voltou como muita energia para enfrentar o Santos. A equipe teve boas oportunidades já nos primeiros minutos da partida, que foi bem equilibrada.

A atacante Duda abriu o placar da partida aos 35 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de pênalti, Duda comemorou também o seu primeiro gol no campeonato. “Eu estava sentindo antes do jogo começar que faria uma boa partida. Ficar tanto tempo sem jogar deu com certeza nos deu um gás a mais. Estou muito feliz em poder contribuir com a equipe e agora é foco no próximo adversário”, disse Duda.

Aos 21 minutos do segundo tempo Gaby Soares marcou para o Santos e empatou o jogo. Mas a comemoração do empate não durou muito tempo. Aos 24 minutos Lelê balançou as redes do Santos finalizando o Placar e 2 para o Avaí Kindermann e 1 para o Santos.

Ainda nos minutos finais da partida a Zóio da equipe do Avaí Kindermann acabou sendo expulsa, mas mesmo assim o time seguiu até o final dominando o jogo.

O técnico Jorge Barcellos avaliou positivamente a partida. “Nós trabalhamos muito duro para conseguir essa vitória. Uma boa parte da partida jogamos com uma jogadora a menos, devido a expulsão da Zóio, mas estou orgulhoso do resultado e agora vamos estudar nosso próximo adversário”, disse Jorge.

Com a vitória, o time sobe na tabela e soma 13 pontos. A 7ª rodada do Brasileirão será em SP, contra o Palmeiras no próximo domingo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR