Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Avaí Kindermann perde para o Palmeiras pela 7ª rodada do Brasileirão

06/09/2020 às 19:27

Imprimir

O Avaí Kindermann jogou fora de casa neste domingo, 6 de setembro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida aconteceu em Vinhedo (SP), contra o Palmeiras. Apesar de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com gol da atacante Catyellen, o time não conseguiu manter o domínio de jogo deixando o Palmeiras levar a vitória de virada.

O Avaí Kindermann chegou bem na partida, dominando com lances da Paty para a Catyellen e Lelê no ataque. Em uma boa oportunidade, Catyellen, fora da área do ataque, conseguiu abrir o placar. O jogo se manteve bem pegado até o final do primeiro tempo, quando aos 45 minutos Carla Nunes do Palmeiras empatou o jogo.

O segundo tempo continuou pegado para ambas as equipes. Aos 16 minutos, novamente Carla Nunes mexeu no marcador. Partida finalizada em 2 para o Palmeiras e 1 para o Avaí Kindermann.

O jogo marca o primeiro confronto entre Palmeiras e Avaí Kindermann na história da competição. O próximo confronto do Avaí Kindermann está marcado para o próximo domingo, dia 10, às 15h, em Caçador (SC), contra o Audax.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR