Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Avaí Kindermann jogou fora de casa neste domingo, 6 de setembro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida aconteceu em Vinhedo (SP), contra o Palmeiras. Apesar de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com gol da atacante Catyellen, o time não conseguiu manter o domínio de jogo deixando o Palmeiras levar a vitória de virada.
O Avaí Kindermann chegou bem na partida, dominando com lances da Paty para a Catyellen e Lelê no ataque. Em uma boa oportunidade, Catyellen, fora da área do ataque, conseguiu abrir o placar. O jogo se manteve bem pegado até o final do primeiro tempo, quando aos 45 minutos Carla Nunes do Palmeiras empatou o jogo.
O segundo tempo continuou pegado para ambas as equipes. Aos 16 minutos, novamente Carla Nunes mexeu no marcador. Partida finalizada em 2 para o Palmeiras e 1 para o Avaí Kindermann.
O jogo marca o primeiro confronto entre Palmeiras e Avaí Kindermann na história da competição. O próximo confronto do Avaí Kindermann está marcado para o próximo domingo, dia 10, às 15h, em Caçador (SC), contra o Audax.
Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador
08/04/2026 - 15:04Participantes da UAMI vivenciam história e cultura no Trem das Etnias