Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA CATARINA

PM fecha ponto de tráfico e prende homem com mandado em aberto

As prisões se deram depois de um trabalho de monitoramento, que iniciou após moradores denunciarem a movimentação suspeita numa residência

11/09/2020 às 16:36

Imprimir

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – (PPT), juntamente com a Agência de Inteligência do 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador efetuaram a prisão de dois indivíduos na Vila Santa Catarina. Um suspeito de tráfico de drogas e outro que estava com mandado de prisão ativo, por roubo. As prisões se deram depois de um trabalho de monitoramento, que iniciou após moradores denunciarem que numa residência daquela localidade ocorria o tráfico de drogas.

Enquanto monitoravam o local em questão, os policiais avistaram dois homens saindo de lá, sendo abordado um deles, foi localizado duas pedras de crack, as quais ele confirmou ter adquirido de um homem na residência monitorada e informou que possuía mais entorpecentes. Ainda foi verificado na consulta ao sistema que ele encontrava-se com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, art. 157 do CP, expedido pela comarca de Fraiburgo-SC.

Pouco tempo depois, outro homem foi abordado, este de posse de três pedras de crack que, segundo ele, também foram compradas naquela residência.

De posse dessas informações, o PPT deslocou-se até a referida casa, cujo morador atendeu e negou estar praticando a venda de drogas. No entanto autorizou a busca na casa, onde foram localizadas 30 gramas de maconha, num recipiente de madeira que estava sobre uma prateleira na lavanderia da residência e 13 gramas de crack, em cima de uma cômoda, no quarto do casal.

Conforme mostra a foto, o crack estva fracionado em 60 pequenas pedras, já prontas para a venda. Ainda foi encontrado na casa, R$ 1.060,00 em espécie, possivelmente provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos, o policiais deram voz de prisão há dois elementos. Ao da casa pelo crime de tráfico de drogas e, ao abordado na via de posse de drogas pelo existência do mandado de prisão ativo. O outro deverá responder a um Termo Circunstanciado.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR