Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

DEFINIDO: Saulo e Alencar são candidatos à reeleição

12/09/2020 às 19:35

Imprimir

O prefeito Saulo Sperotto (PSDB) e o vice, Alencar Mendes (DEM), são candidatos à reeleição. O nome dos dois foi homologado pelas convenções dos dois partidos, que foram realizadas neste sábado, 12 de setembro. Além de PSDB e DEM, os candidatos vão contar com o apoio do PDT e do PSD, que também realizaram suas convenções no mesmo dia. 

“Nós queremos passar uma mensagem clara para as pessoas, da continuidade de um trabalho que viemos fazendo e que, sabemos, ainda há muito a fazer. Vamos continuar fazendo o melhor para a nossa cidade, o melhor para os cidadãos”, destacou o candidato a vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Para o candidato a prefeito, Saulo Sperotto, o objetivo é continuar trabalhando para dar ainda mais qualidade de vida para as pessoas. “Precisamos avançar sempre, com foco, dedicação, planejamento. E é por isso que levantamos todos os dias: para superar os desafios e fazer o nosso melhor pelas pessoas, pela nossa cidade”, completou. 

A respeito de outras candidaturas, Saulo ressaltou: “Não desejo que nossos adversários vão mal, pelo contrário, que eles façam o seu melhor nesta campanha, mas nós temos que ser melhores do que eles, dando o máximo de cada um. Na vida, é a mesma coisa, não podemos querer derrubar as pessoas para que possamos crescer, mas sim, trabalhar e se superar. Até a vitória e a vitória será de Caçador!”, finalizou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR