Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito Saulo Sperotto (PSDB) e o vice, Alencar Mendes (DEM), são candidatos à reeleição. O nome dos dois foi homologado pelas convenções dos dois partidos, que foram realizadas neste sábado, 12 de setembro. Além de PSDB e DEM, os candidatos vão contar com o apoio do PDT e do PSD, que também realizaram suas convenções no mesmo dia.
“Nós queremos passar uma mensagem clara para as pessoas, da continuidade de um trabalho que viemos fazendo e que, sabemos, ainda há muito a fazer. Vamos continuar fazendo o melhor para a nossa cidade, o melhor para os cidadãos”, destacou o candidato a vice-prefeito, Alencar Mendes.
Para o candidato a prefeito, Saulo Sperotto, o objetivo é continuar trabalhando para dar ainda mais qualidade de vida para as pessoas. “Precisamos avançar sempre, com foco, dedicação, planejamento. E é por isso que levantamos todos os dias: para superar os desafios e fazer o nosso melhor pelas pessoas, pela nossa cidade”, completou.
A respeito de outras candidaturas, Saulo ressaltou: “Não desejo que nossos adversários vão mal, pelo contrário, que eles façam o seu melhor nesta campanha, mas nós temos que ser melhores do que eles, dando o máximo de cada um. Na vida, é a mesma coisa, não podemos querer derrubar as pessoas para que possamos crescer, mas sim, trabalhar e se superar. Até a vitória e a vitória será de Caçador!”, finalizou.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC