Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann só empata com o São Paulo e permanece em quinto na tabela

Jogo foi equilibrado e o gol da equipe caçadorense só saiu aos 45 do segundo tempo

14/09/2020 às 16:50

Imprimir

O Avaí Kindermann empatou com o São Paulo em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O jogo foi bastante equilibrado. O São Paulo começou melhor nos primeiros 15 minutos mas logo o Avaí Kindermann dominou e criou oportunidades claras de gol.

Com o sol escaldante e um calor de 31ºC, tanto São Paulo quanto Avaí Kindermann mostraram porque estão entre os melhores da competição. A equipe do São Paulo tem várias atletas que já passaram pelo Avaí Kindermann.

O primeiro tempo encerrou sem ninguém mexer no placar. 0 a 0. Já o segundo tempo, demorou 41 minutos para finalmente sair o primeiro gol da partida. Gislaine do São Paulo abriu o placar. Logo em seguida, aos 45 minutos, com um lance entre a Lele, Julia e Catyellen, saiu a jogada do pênalti pelo meio. Bruna foi pra bola e bateu com perfeição o gol do empate.

O jogo finalizou em 1 para as duas equipes. Ambas sobem mais um ponto na tabela. Agora o campeonato tem uma pausa de duas semanas, para que as atletas fiquem a disposição da Seleção Brasileira. Do Avaí Kindermann, três atletas vestem a amarelinha. Bruna Calderan e a goleira Bárbara representam na Seleção principal, e Camila vai para a Seleção Sub-20.

Próximo Jogo: Ponte Preta X Avaí Kindermann - 24/09, as 15h, em Campinas.

Bruna dedica gol ao pai

Com a perna direita e no lado direito do gol! A bola entrou com perfeição após a cobrança de pênalti pela lateral Bruna Calderan. Comemorando o aniversário de 24 anos neste sábado (12/09), a atleta chamou a responsabilidade na batida.

Mas a comemoração, foi ainda mais especial. “É pra você pai, te amo”. Com essas palavras e fazendo coraçãozinho para a câmera, Bruna comemorou o gol de empate.

“Minha família é meu ponto fraco. Infelizmente meu pai não está bem de saúde e dediquei a ele porque tenho certeza que ele vai se recuperar e logo vai vir assistir aos nosso jogos. Eu amo minha família”, disse Bruna.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR