Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

VÍDEO: Veículo capota e para em cima do trevo, na saída para Rio das Antas

19/09/2020 às 00:23

Imprimir

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 18 de setembro, no trevo de saída para Rio das Antas, em Caçador. Um VW Gol, placas de Chapadão do Lageado/SC bateu num dos canteiros e capotou, indo parar em cima do trevo principal.

De acordo com informações, o veículo era ocupado por três pessoas e seguia pela Rua Domingos Sorgatto, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu primeiramente num canteiro e depois no trevo principal, vindo a capotar em seguida.

Conforme relatado por testemunhas, os envolvidos aparentavam estar embriagados, talvez por este motivo, o condutor, acompanhado de uma jovem, deixou o local e abandonado inclusive o terceiro ocupante, que sofreu ferimentos e não conseguiu sair do interior do carro.

Assim que foram acionados, os bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para prestar os devidos atendimentos. O rapaz que se feriu foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos e o carro foi encaminhado ao pátio municipal.

     

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR