Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

Homem é preso em flagrante após assaltar mulher nos trilhos do Berger

19/09/2020 às 23:23

Imprimir

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Civil de Caçador autuou em flagrante um homem que teria roubado um celular, óculos e bolsa de uma mulher que transitava pela linha férrea no Bairro Berguer. Ele foi capturado por um vigilante de uma empresa de segurança, que passava pelas imediações e prestou socorro a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime de roubo, também conhecido como ‘assalto’ é considerado grave, pois se trata da ação que o autor pratica em subtrair o patrimônio da vítima mediante emprego de violência ou grave ameaça.

No caso em questão, o suspeito seguia a vítima em via pública e, em local ermo, isto é, no carreiro que passa ao lado dos trilhos, acabou por agarrar a mulher pelo pescoço e assim arrancou de suas mãos os pertences mencionados. Logo depois, próximo ao local, passava um segurança de empresa de vigilância patrimonial que, heroicamente, conseguiu capturar o suspeito.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos à Delegacia. Inicialmente o suspeito negou ser o autor do crime, mas após entrevista com o delegado plantonista da Polícia Civil, optou por colaborar indicando onde teria deixado os objetos subtraídos. Então, os policiais civis deslocaram ao local e, após busca na região de mata, encontraram os bens roubados.

Anteposto aos indícios de autoria e materialidade que apontaram o elemento detido como suspeito do crime, foi lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor. Após os devidos tramites documentais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Ao final, a vítima expressou gratidão pela atuação do vigilante e dos policiais que não pouparam esforços para localizar seus pertences que foram avaliados em R$ 1.800.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR