Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LOCALIZADO

PM prende suspeito de ter cometido o homicídio no Bairro Bom Jesus

O elemento estava foragido da Comarca de Palmas-PR, onde também teria cometido um homicídio

22/09/2020 às 14:42

Imprimir

No início da tarde desta terça-feira, 22 de setembro, após recebimento de uma denúncia anônima via 190, a Polícia Militar de Caçador prendeu o suspeito de ter matado Airton Rasa do Santos, 36 anos, na noite anterior no Bairro Bom Jesus. O indivíduo, de 29 anos, estaria com mandado de prisão ativo também por homicídio, cometido em Palmas no Paraná.

Conforme publicamos momentos depois do ocorrido, por volta das 22hrs desta segunda-feira, o suspeito chegou à residência numa motocicleta e invadindo a casa desferiu vários golpes de faca contra a vítima, a qual foi a óbito instantaneamente. Clique aqui para ver reportagem completa.

Nesta tarde, no momento da abordagem, os policiais indagaram o homem sobre a autoria do homicídio e o mesmo acabou confessando a autoria do crime.

Diante dos fatos as Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam a Delegacia de Polícia da Comarca para prestar depoimento e posterior encaminhamento ao Presídio Regional de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR