Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Morreu neste sábado, 3 de outubro, vítima de uma fatalidade de trânsito, o Intendente do Distrito de Taquara Verde, Martiniano Luiz da Silva, o Ceará. Ele tinha 66 anos, e no início da tarde foi esmagado por um veículo conta o muro da Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Caçador.
Correligionário do PSDB e sempre muito próximo do atual prefeito, Saulo Sperotto Ceará era uma personalidade conhecida no setor público caçadorense. Em 2018 assumiu a intendência da Taquara Verde e sempre frequentava as sessões Câmara Municipal, dialogando com vereadores e buscando melhorias para a comunidade que representava.
Neste fatídico início de tarde de sábado, enquanto caminhava tranquliamente pela calçada da Avenida Barão do Rio Branco, nas proximidades da Praça Aparecida, Ceará foi fadado a um inesperado acidente de trânsito, onde uma condutora teve a desventura de errar um procedimento durante a manobra que realizava para sair do estacionamento.
Com a violência da impacto, Ceará teve fratura exposta nas duas pernas e ficou prensado contra o muro da praça. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e conduzido ao hospital Maicé, mas no final da tarde, acabou falecendo.
O corpo de Ceará será velado no cemitério municipal e deve ser enterrado neste domingo.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27