Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Jogando em casa, Avaí/Kindermann fica no 1 x 1 com o Cruzeiro

05/10/2020 às 10:27

Imprimir

O Avaí/Kindermann deixou escapar uma vitória que parecia certa e empatou em 1 x 1 na tarde deste domingo (4) diante do Cruzeiro, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1. O gol das Caçadoras Avaianas foi de Siméia logo a 2 minutos de partida.

O gol da zagueira Siméia, de cabeça parecia encaminhar mais uma boa vitória do Avaí/Kindermann. A bola foi alçada para a área, Siméia subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol. A bola cruzou a linha, mas a zagueira ainda tirou. O árbitro e a assistente confirmaram corretamente o gol.

Com a vantagem, o Avaí/Kindermann dominou as ações e teve, pelo volume de jogo, chances para ampliar, mas o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações, fazendo um jogo de entrega total. Na fase final, já com algumas mudanças, o Cruzeiro chegou ao empate. Num lance infeliz, defensora do Avaí/Kindermann empurrou a adversária na área e o árbitro Evandro Tiago Bender marcou pênalti. Mica bateu e fez o gol empate do Cruzeiro.

As Caçadoras Avaianas foram para o ataque, tentando o gol da vitória. Criaram algumas chances, mas não foi o suficiente para chegar ao gol adversário. Resultado final de 1 x 1, que acabou sendo justo. O Avaí/Kindermann sobe mais um ponto na tabela, com 24 pontos, e consolida sua participação entre os oito classificados. O objetivo é ficar no G4 nas duas últimas partidas contra Iranduba e Flamengo. Depois vem a fase de mata mata, a etapa mais importante da competição.

Próximo jogo será diante do Iranduba-AM, também em Caçador. A equipe fecha a fase de classificação no dia 14/10 diante do Flamengo-RJ.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR