Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM SAUDADES

Jovem mata o pai e esfaqueia cunhado e irmã grávida, no Morada do Sol II

11/10/2020 às 23:15

Imprimir

A Polícia Civil autuou em flagrante na noite deste sábado, dia 10, um jovem de 23 anos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu por volta de 17h30min no Bairro Morada do Sol II, em Saudades, no oeste de Santa Catarina, quando o autor agrediu com faca seu pai, de 68 anos, uma irmã, de 24 anos e o marido dela, de 28 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil logo após o crime, o autor, que estava bastante embriagado ligou para a mãe relatando que havia se desentendido com seu pai e ele o havia agredido.

A mãe do jovem então pediu para que a filha e o genro fossem buscá-lo, porém já na chegada, o autor passou a agredir sua irmã com empurrões e tapas e ainda acertou pelo menos duas facadas nas costas dela, a qual está grávida e portanto, uma vítima mais vulnerável.

Diante disso, o pai e o companheiro da mulher foram socorrê-la, no entanto o elemento permaneceu enfurecido e passou a agredir o cunhado e seu pai. O idoso recebeu um golpe de faca no peito, já o cunhado foi ferido na cabeça.

Depois disso, o cunhado do agressor entrou em luta corporal com ele, conseguindo tomar dele as três facas que portava e o imobilizando até a chegada da Polícia Militar.

Com a chegada dos bombeiros, a irmã e o cunhado do agressor foram encaminhados ao hospital, onde receberam tratamento. Já o pai do autor não sobreviveu à lesão no peito e faleceu ainda no local dos fatos.

Além das Polícias Militar e Civil e o Instituto Geral de Polícias (IGP) também foi acionado, assim como o IML que realizou o recolhimento do corpo.

Ele foi autuado em flagrante e indiciado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado, sendo encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Ele já havia sido indiciado por homicídio tentado praticado em 2019, em frente um bar localizado no Bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho, quando também agrediu com facadas outro homem.

 

 

Com informações: Oeste Mais / Foto: Arquivo PortalCDR
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR