Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

Saulo e Alencar iniciam campanha destacando ações de infraestrutura

14/10/2020 às 13:37

Imprimir

Saulo e Alencar iniciaram a campanha em busca da reeleição, em Caçador. Logo no segundo programa de rádio, os candidatos apresentaram para os caçadorenses uma das ações na infraestrutura: pavimentações de ruas.

Em 3 anos e 9 meses, foram pavimentados mais de 75 quilômetros de ruas em Caçador. Deste total, cerca de 55 quilômetros foram em ruas onde não havia nenhum tipo de pavimentação.

“Só pra comparar: Nas outras vezes que estive na Prefeitura, de 2005 a 2011, ou seja, em 6 anos, pavimentamos cerca de 50 quilômetros. Isso significa que, neste mandato, fizemos muito mais”, destacou Saulo.

Em 2017, quando Saulo e Alencar assumiram a Prefeitura, Caçador tinha aproximadamente 100 quilômetros de ruas sem nenhum tipo de pavimentação, além de outras completamente esburacadas.

“Nós temos os nomes de todas as ruas que ainda necessitam de pavimentação, divididas por Bairros. Restam ainda cerca de 45 quilômetros para fazer o asfaltamento. Neste caso, como a gente já fez mais de 50 em 3 anos e 9 meses, vamos fazer ainda muito mais nos próximos 4 anos”, completou Alencar.

“Asfalto é qualidade de vida para todos os cidadãos e nós sabemos como fazer, sabemos onde buscar os recursos para fazer e trabalharemos muito para que consigamos chegar ao máximo de ruas possível no nosso próximo mandato. Mas, para que possamos continuar este trabalho e levar as obras para o seu bairro e sua rua, precisamos do seu voto. No dia 15 de novembro, vote 45, Saulo e Alencar!”, finalizou Saulo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR