Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

171

Homem é preso suspeito de estelionato em Caçador

15/10/2020 às 11:15

Imprimir

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminais (SIC) da Comarca de Caçador, após investigações, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, um homem pela pratica do crime de estelionato. Ele estava hospedado em um hotel da cidade aplicando golpes em diversas pessoas.

De acordo com a polícia, o indivíduo entrava em contato telefônico com as vítimas se dizendo funcionário de banco e informava que o cartão de crédito da pessoa estava clonado e precisava ser cancelado. Após conseguir a confiança da vítima, o suspeito informava que um funcionário da empresa de seguro buscaria os cartões supostamente clonados. Assim, comparecia à residência das vítimas e de posse dos cartões e senhas, que eram fornecidos pelas vítimas, realizava diversas compras e saques.

O homem foi capturado no exato momento em que recebia um cartão de uma das vítimas. Até o momento, as investigações conseguiram identificar cinco vítimas.

Com o elemento foram localizadas diversas maquinas de cartões de créditos, as quais eram usadas para realizar comprar com os cartões de créditos das vítimas. O autor dos crimes após ser interrogado foi indiciado pela prática do delito do art. 171, que prevê a pena de 1 a 05 anos de reclusão e conduzido ao Presídio de Caçador.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR